Sentar no chão do trem: 3 motivos para você não fazer isso.

Sentar no chão do trem:

Andar de trem para quem é apaixonado por locomotivas é uma coisa sensacional, acomodar-se ao lado da janela, e admirar a paisagem é algo realmente extraordinário.

Porém, saiba que milhares de pessoas usam o trem como transporte diário para ir e voltar do trabalho, para ir e voltar do colégio, para ir e voltar da faculdade etc.

E muitos desses usuários diários, ao contrário dos aficionados por trens, odeiam, ou pelo menos não acha nada atrativo essa experiência.

Se você já andou de trem ou metrô em horário de pico em uma cidade grande como São Paulo, você deve saber que a experiência não é nada agradável não é mesmo?

Nesse artigo nós do Site Pelo Trilho, falaremos sobre 3 coisas que incomodam muito os usuários de trens e metrôs e que você deveria evitar de fazer!

Placa: Proibido Sentar no Chão

3 motivos porque você não deveria sentar no chão do trem.

1 – Atrapalha a circulação dos demais usuários, alguém pode tropeçar ou cair podendo se machucar e inclusive machucar quem está sentado no chão.

2 – Ocupa mais espaço, principalmente nos horários de pico, quem senta no chão deixa menos espaço para os demais.

3 – Ainda que as equipes de limpeza e higienização zelem pelos trens constantemente, o chão sempre estará contaminado com a sujeira dos sapatos e tênis, e você que senta no chão levará toda essa sujeira para sua casa em suas roupas, e em tempos de pandemia isso realmente não é uma coisa boa a se fazer!

Saiba Mais: Como se tornar maquinista de trem!

Saiba Mais: Curso Operador de Ferrovias

Queridos leitores, não estamos aqui para criticar os usuários que após uma longa jornada de trabalho estão cansados e acabam sentando no chão do trem ou do metrô, nosso intuito é apenas mostrar os danos que essa conduta pode causar para quem senta no chão e para os demais usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.